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Aguiar, Araújo e Bezerra | Advogados Associados
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No início deste mês, uma aeronave demonstradora para o que poderia ser a primeira nova supersônica civil lançada desde os 💸 anos 1960 foi aos céus. É um momento marcante na tão esperada era das viagens sobre-sociais

O XB-1, uma aeronave de 💸 demonstração tecnológica construída pela Boom Supersonic com sede no Colorado e que completou seu primeiro voo teste na Mojave Air 💸 & Space Port (Porto Aéreo E Espacial da Califórnia), foi anunciado meaning of cbet 22 março.

O programa XB-1 abre caminho para o 💸 design e desenvolvimento do plano comercial Overture da Boom, que promete ao primeiro jato supersônico desenvolvido independentemente.

Agora, 10 anos após 💸 o início do projeto Boom Supersonic meaning of cbet 2014, Blake Scholl diz à Travel sobre videochamada que há alguns meses pela 💸 frente.

"Eu acredito muito no retorno das viagens aéreas supersônica e, finalmente para trazê-lo a todos os passageiros meaning of cbet todas as 💸 rotas. E isso não é algo que acontece durante à noite", diz Scholl."A parte difícil de construir um jato SuperSonic 💸 está fazendo uma coisa tão elegante?e escorregadia - Decolar com segurança".

O primeiro voo do XB-1 cumpriu todos os seus objetivos 💸 de teste, incluindo atingir com segurança uma altitude máxima (2.170 metros) e velocidades até 238 nós (273 milhas por hora).

Isso 💸 é um pouco abaixo das altitudes alcançada por aviões comerciais, que voam entre 31.000 pés a 42.000 metros.

Quanto a Mach 💸 1 – velocidade do som -, isso é cerca de 760 mph dependendo da altitude e temperatura. Mas o plano 💸 para XB-1 alcançar essa ambição supersônica muito rápido!

“Vamos fazer uma série de voos – 10 a 15 no total - 💸 nos próximos cinco ou sete meses para quebrar pela primeira vez essa barreira sonora”, diz Scholl.

Houve apenas dois aviões supersônicos 💸 civis: o soviético Tupolev tu-144 eo Concorde britânico-francês, que voou pela última vez meaning of cbet outubro de 2003, mais do duas 💸 décadas atrás.

Agora, a indústria está repleta de projetos supersônicos e hiper-somônico – desde as aeronaves X59 “silenciosa” da NASA ou 💸 Lockheed Martin que limitam o boom sonífero até Hermeus com sede meaning of cbet Atlanta.

"O advento da engenharia digital é um grande 💸 facilitador para o motivo pelo qual a supersônica está voltando", explica Scholl. “Aerodinâmica, materiais e propulsão: Essas são as três 💸 grandes áreas onde fizemos enormes progressos contra Concorde”. ”

Na década de 1960, Concorde foi desenvolvido meaning of cbet túneis eólicos, o que 💸 significava construir modelos físicos caros.

"Você simplesmente não pode testar muitos projetos, quando cada iteração custa milhões e leva meses", explica 💸 Scholl. Mas Boom aperfeiçoou o design eficiente da aeronave usando dinâmica de fluidos computacional que é basicamente um túnel digital 💸 do vento; podemos executar centenas equivalentes aos testes meaning of cbet túneis durante uma noite na simulação por apenas parte dos custos 💸 reais com os ensaios no mesmo."

O XB-1 é feito quase inteiramente de compósitos meaning of cbet fibra, selecionados por serem fortes e 💸 leves.

Concorde famosamente reduziu o arrasto ao atingir velocidades supersônica por ter um nariz longo e pontudo meaning of cbet uma dobradiça que 💸 se inclinou para a frente quando decolava, aterrissando ou taxiando.

"Hoje, temos essa coisa incrível chamada câmera e tela", diz Scholl 💸 com um sorriso ao explicar o sistema único de visão por realidade aumentada do XB-1. Em vez da necessidade complexa 💸 das vistas móveis para narizes ou pára-brisas (wirescreen), a embarcação BR duas câmeras montadas no rosto digitalmente ampliada através dos 💸 sinais altitude/via aérea que indicam as vias aéreas meaning of cbet questão."

"É muito melhor do que a visão de Concorde", afirma Scholl, 💸 ea simbologia realidade aumentada ajudará os pilotos alinhar o alvo para alcançar um belo pouso cada vez. ”

Então, com a 💸 indústria da aviação tendo como meta atingir emissões líquidas de carbono zero até 2050 onde um avião super-somônico girando 💸 duas vezes mais rápido que os jatos convencionais modernos se encaixam meaning of cbet tudo isso?

O XB-1 foi projetado para ser alimentado 💸 por motores a jato convencionais e funcionar com até 100% de combustível sustentável da aviação (SAF).

Cobrimos a adoção tão lenta 💸 da SAF antes aqui na Travel, e Scholl está bem ciente de seus problemas atuais.

"Não há o suficiente, e custa 💸 muito caro", diz Scholl. Mas ele calcula que um dia será usado para todas as viagens aéreas de longa distância: 💸 é “o futuro da aviação”, declara ela."

Scholl admite que "voar mais rápido é inerentemente muito intensivo meaning of cbet energia", mas argumenta:" 💸 não devemos ter de escolher entre o clima e os passageiros. Na verdade, podemos acelerar a transição para um transporte 💸 com menos carbono certificando-nos do avião desejável também ser aquele favorável ao meio ambiente."

Ele compara as viagens aéreas transatlânticas de 💸 hoje a "conduzir através do Atlântico meaning of cbet um SUV não muito bom. A bordo da Overture, dirigir pelo Oceano Pacífico 💸 será como atravessar uma Tesla por ela e sim vai ser mais intensivos energia mas numa perspectiva climática isso é 💸 importante porque o fonte energética está verde."

Ele também argumenta que o caso de outras eficiências oferecidas por vôo mais rápido.

"Um 💸 avião mais rápido é muito eficiente meaning of cbet termos humanos, e tem um capital bem maior. Você pode fazer voos com 💸 o mesmo voo ou tripulação", diz Scholl."Podemos reduzir significativamente todo custo que entra nos aviões tornando-os ainda maiores se tivermos 💸 aeronaves rápidas não precisamos de tantas".

A razão pela qual não usamos voos de hélice entre Londres e Nova York, diz 💸 ele. é que embora possa ser menos intensivo meaning of cbet energia doque um motor a jato "seria mais caro", porque seria 💸 muito maior se você fosse à metade da velocidade necessária."

Ele prevê que, da mesma forma como aviões a jato substituíram 💸 os aeronaves de hélice "em meaning of cbet vida e na minha", o supersônico substituirá as atuais companhias aéreas-aérea.

Quando a Travel falou 💸 com Scholl meaning of cbet maio de 2024, ele nos disse que seu sonho era para as pessoas um dia poderem "voar 💸 qualquer lugar do mundo por BR R$ 100" três anos depois. Três meses mais tarde diz ser meaning of cbet Estrela Norte

"Se 💸 você olhar para o Concorde, sabe como foi construído a partir da tecnologia dos anos 1960, isso era tipo um 💸 bilhete de 20.000 libras e não podia ser alcançado", diz Scholl.

Na primeira iteração do avião Overture da Boom, apelidado de 💸 “Overture One”, "nosso objetivo é cortar isso por um fator quatro e poder ter voo supersônico disponível para as dezenas 💸 dos milhões que podem voar meaning of cbet classe executiva hoje".

A visão de longo prazo é para versões posteriores do Overture - 💸 há planos da Abertura Dois, depois a Terceira – trará voos supersônicos meaning of cbet mais rotas com passageiros.

O objetivo do Boom 💸 é cortar voos para "metade da hora ou menos que o necessário hoje". A meta final são os vôos mais 💸 rápidos, acessíveis e convenientemente sustentáveis. E vamos continuar trabalhando nisso até podermos viajar sem esforço pelo planeta."

O Boom tem como 💸 objetivo transportar seus primeiros passageiros na Overture – entre 64 e 80 deles, a Mach 1.7 - antes do final 💸 da década. Atualmente possui um livro de pedidos com 130 encomendas ou pré-encomendas feitas por clientes incluindo American Airlines 💸 (Aviação Americana), United Airline(United Airways)e Japan Linhas AéreaS).

Scholl diz: "2024 será um dos maiores anos de voo supersônico. No final 💸 deste ano, abriremos a fábrica meaning of cbet GreenSboro (Carolina do Norte), onde construiríamos o Overture e depois estaremos muito longe das 💸 corridas."

Acima de tudo, ele se orgulha meaning of cbet liderar "uma empresa privada com um modelo comercial que escala", diz. “O mundo 💸 precisa do novo fabricante inovador dos aviões comerciais”.

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