Se me teletransportasse para uma cidade estrangeira por um dia ♠ e me desse a escolha entre uma visita ao supermercado ou a um museu, eu escolheria quase sempre o supermercado. ♠ Isso não é (apenas) porque gosto de aperitivos mais do que de naturezas-mortas, mas porque um supermercado é um museu ♠ silvercasino si mesmo: uma pequena fatia da vida local. E não sou a única pessoa a considerar "comprar aperitivos" uma ♠ experiência cultural: o "turismo de supermercado" está tendo um momento nos meios sociais. Influenciadores estão tratando viagens a supermercados com ♠ a mesma reverência que poderiam reservar para o Louvre.
Isso não é simplesmente ganância silvercasino embalagem intelectual. Há teses a serem ♠ escritas sobre por que é possível encontrar batatas chips com cocktail de camarão nos prateleiros dos supermercados britânicos e silvercasino ♠ nenhum outro lugar. Há razões históricas profundas pelas quais a Alemanha está tão obcecada por batatas chips com sabor de ♠ páprica.
Não são apenas produtos incomuns, como batatas chips com sabor de lasanha (disponíveis na Tailândia, aparentemente), que lhe dão um ♠ sabor de um lugar - mesmo o layout do supermercado pode dizer muito sobre um país. Considere os ovos, por ♠ exemplo. No Reino Unido, eles estão silvercasino prateleiras; nos EUA, eles estão na geladeira. Por que? Devido a estratégias de ♠ gerenciamento de salmonela diferentes. Americanos lavam os ovos, o que remove uma cutícula protetora. Então, eles compensam isso pulverizando os ♠ ovos com óleo para impedir que a bactéria penetre - após o que são forçados a refrigerá-los. No Reino Unido, ♠ e silvercasino grande parte da Europa, as galinhas de postura são vacinadas contra a salmonela e seus ovos sujos vão ♠ para prateleiras de supermercados não refrigerados.
Eu desejo que houvesse uma explicação tão lógica para o motivo dos supermercados franceses estarem ♠ repletos de fileiras de leite ultra-processado, não refrigerado e de alta temperatura (UHT), mas não parece haver. De qualquer forma, ♠ você não obteria essas mesmas informações sobre práticas internacionais de agronegócios ao fitar a Mona Lisa agora, não é mesmo?
A ♠ coisa melhor sobre o turismo de supermercado é o quanto é autêntico. Nenhum turista irritante se tirando selfies. Apenas você, ♠ algumas pessoas locais e um monte de influenciadores da geração Z filmando um TikTok.