Brexit: Turbulências para transportadora aérea britânica
A One Air, uma transportadora aérea de carga do Reino Unido roleta online betano fase inicial, ❤️ relatou que a burocracia do Brexit forçou a empresa a viajar até os Estados Unidos para manutenção e reparos rotineiros, ❤️ causando custos financeiros e ambientais elevados.
O chefe executivo da One Air, Chris Hope, criticou as regras pós-Brexit que ❤️ exigem que pilotos britânicos se submetam a exames formais para qualificações idênticas na UE, enquanto as licenças obtidas com esforço ❤️ por engenheiros perdem valor fora do Reino Unido.
A falta de reconhecimento mútuo de qualificações profissionais entre a UE ❤️ e o Reino Unido é parte do problema, o que também causa dificuldades para arquitetos e contadores.
No entanto, ❤️ as dificuldades da One Air são agravadas pelo fato de ser a única empresa do Reino Unido operando Boeing 747s.
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A infraestrutura de manutenção e serviço para esses aviões está desaparecendo rapidamente à medida que as linhas aéreas de ❤️ passageiros mudam para o Airbus desde a pandemia. Como parte do acordo do Brexit, empresas de engenharia aeronáutica da UE ❤️ no bloco poderiam se candidatar a ser reconhecidas no Reino Unido antes do final de 2024, mas ninguém se candidatou ❤️ para 747s.
Isso força a One Air a lutar por slots roleta online betano um único workshop na Alemanha reconhecido no ❤️ Reino Unido ou ir aos EUA para que o trabalho seja feito.
Custos e impacto ambiental
"Nos sete meses deste ❤️ ano civil, até agora, tivemos dois [serviços] que tiveram que ir aos EUA. A diferença de custo incremental se aproxima ❤️ de R$500,000 para cada um deles", disse Hope, resultando roleta online betano custos de R$1m (£780,000) até agora.
Hope também destacou ❤️ os custos ambientais associados às viagens transatlânticas para manutenção e reparos.
A falta de reconhecimento mútuo de qualificações profissionais ❤️ e os custos associados à conformidade com duas regulamentações distintas também afetam a indústria química industrial.
O Reino Unido ❤️ tem um acordo bilateral com os EUA, o que a indústria aeronáutica espera possa ser um modelo para um novo ❤️ início nas relações com a UE.
Impacto nas licenças de pilotagem
As qualificações de pilotagem britânicas foram "gravemente degradadas" pelo ❤️ Brexit, pois não são mais reconhecidas pela UE.
Amy Leversidge, a secretária geral da Associação de Pilotos de Linhas ❤️ Aéreas do Reino Unido, pediu ao novo governo que atendesse às chamadas repetidas da associação para "reconhecimento mútuo de licenças ❤️ de tripulação de voo e certificados médicos, e aprovações de organizações de treinamento, o que beneficiaria todas as transportadoras aéreas ❤️ e removeria barreiras para detentores de licenças do Reino Unido obterem emprego".
O secretário de Relações Exteriores, David Lammy, ❤️ disse que fará parte de seus esforços para corrigir essa situação como parte de uma ampla redefinição das relações do ❤️ Reino Unido com a UE.