Para a diretora ♠ e roteirista Jane Schoenbrun, a criação de seu longa-metragem altamente antecipado, "I Saw the TV Glow", foi um processo radicalmente ♠ diferente do de seu filme de estreia, "We're All Going to the World's Fair". Enquanto o orçamento do primeiro era ♠ de cerca de USR$ 100.000 e parecia o resultado de dez pessoas soltas nas Florestas Cata-Vento, roleta de sorteio numeros algum lugar fora ♠ da grade, "I Saw the TV Glow" foi algo completamente diferente: um orçamento maior do que tudo o que ela ♠ havia trabalhado antes, uma máquina onde tudo deveria se movimentar roleta de sorteio numeros sincronia cuidadosa.
"Foi tão diferente ♠ que parecia quase estar trabalhando roleta de sorteio numeros um meio diferente", disse Schoenbrun. "Eu realmente tentei aproveitar isso neste filme. Eu tentei ♠ fazer algo que pudesse ser quase pintado. Houve tantas imagens neste filme que foram trabalhadas sobre e sobre."
Tanto "We're All Going to the World's Fair" quanto "I Saw the TV Glow" concentram-se roleta de sorteio numeros adolescentes excluídos ♠ da comunidade que, para usar o jargão trans, ainda não tiveram suas "ovas partidas". Uma obsessão por certos tipos de ♠ mídia impulsiona suas investigações sobre suas identidades, mas dizê-los roleta de sorteio numeros busca de uma identidade queer seria uma distorção. São adolescentes ♠ que sabem que algo não está certo, mas ainda nem conseguiram dizer se isso tem alguma coisa a ver com ♠ gênero ou sexualidade, muito menos saírem como algo roleta de sorteio numeros particular.
"I Saw the TV ♠ Glow" retrocede roleta de sorteio numeros cerca de 20 anos roleta de sorteio numeros relação ao "We're All Going to the World's Fair" e se torna ♠ um tipo de homenagem aos jovens trans dos anos 90, que pouco tinham coisas remotamente parecidas com mídia feita para ♠ eles e tiveram que confiar roleta de sorteio numeros descobertas acidentais e estranhas que ressoavam com roleta de sorteio numeros queerdade. Os adolescentes neste filme encontram ♠ um programa de TV para se agarrar, mas de repente é cancelado.
"A ideia de adolescentes se ♠ apegar a um programa de TV cancelado pode ser vista como uma alegoria para deixar uma identidade heterossexual para uma ♠ queer", disse Schoenbrun. "Eu fiquei fascinado com essa ideia de um programa de TV cancelado que termina de uma maneira ♠ terrível e irresolvida. E estava obsessed com a ideia de personagens que nunca conseguiram se livrar desse final irresolvido de ♠ um programa de TV. A metáfora no centro do filme gira roleta de sorteio numeros torno de algo andar errado, quase como uma ♠ identidade ou um caminho ser fechado no momento."
Os anos 90 e 2000 também eram uma época ♠ que ressoava com Schoenbrun, que estava se movendo pela infância, ainda anos de distância de reconhecer a roleta de sorteio numeros identidade trans. ♠ "Minha infância foi firmemente cultural