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Aguiar, Araújo e Bezerra | Advogados Associados
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Os aeroportos estão lotados, as tarifas de voos subiram e companhias aéreas esperam um verão agitado.

E enquanto isso, os viajantes 🔑 norte-americanos estão insatisfeitos – pelo menos de acordo com o estudo 2024 North American Airline Satisfaction Study da J.D Power

A 🔑 pesquisa anual da J.D Power pede aos passageiros que avaliem o pessoal de uma companhia aérea; ferramentas digitais, facilidade casa de apostas login 🔑 viajar e níveis gerais do seguro-defiança (TWC); experiência a bordo dos voos antes/pós voo – experiências pré / pós vôo 🔑 - valor geral para dinheiro ndice 1

A pesquisa deste ano sugere que "algumas companhias aéreas" estão conseguindo oferecer ótimas experiências 🔑 aos clientes, como a JD Power coloca.

Ao contrário dos anos anteriores, a JD Power não revelou uma pontuação geral de 🔑 satisfação do passageiro da companhia aérea norte-americana; com Mike Taylor líder casa de apostas login inteligência das viagens na empresa “J. D.”

O 🔑 topo do ranking deste ano para viagens aéreas de classe econômica é a Southwest Airlines, com uma pontuação geral casa de apostas login 🔑 685 dos 1.000.

Essa é uma vitória para a Southwest, que também liderou o ranking de economia do ano passado – 🔑 embora os resultados deste exercício sejam consideravelmente menores dos 827 casa de apostas login 1.000.

Enquanto isso, no ranking de economia premium a Delta 🔑 Air Lines é mais alta com 716 pontos. A companhia aérea também chegou ao número um para passageiros da classe 🔑 econômica casa de apostas login 2024 e obteve uma pontuação 848 ndice

A Delta ficou casa de apostas login primeiro lugar no ranking 2024 da J.D Power, 🔑 com uma pontuação de 743. No ano passado a JetBlue foi o principal nesta categoria e obteve 893 pontos na 🔑 classificação do mercado mundial

Em geral, as comparações com iterações anteriores da pesquisa não são super úteis. O relatório foi ligeiramente 🔑 rejigged este ano e há algumas novas perguntas na mistura; E pela primeira vez casa de apostas login lugar de classificar cada fator 🔑 numa escala entre 1 a 10 passageiros foram convidados para usar uma balança "pobres até aperfeiçoar" seis pontos (em inglês).

"Os 🔑 clientes são menos propensos a atribuir uma pontuação 'perfeita', e é por isso que você vê pontuações menores do ano 🔑 passado", sugere Taylor. “Não significa as companhias aéreas estão piorando? apenas reflete o aumento de escala”.

Com isso casa de apostas login mente, JD 🔑 Power sugere que a principal conclusão da pesquisa deste ano não é pontuações mais baixas mas sim uma diferença 🔑 tangível feita pela equipe de companhias aéreas bem treinada.

No resumo do relatório, a J.D Power observa que as “pontuação significativamente 🔑 mais altas da Southwest e Delta casa de apostas login todas áreas onde interações interpessoais podem fazer diferença” sugerem essas companhias aéreas "tiveram 🔑 feito investimentos substanciais no lado das pessoas de seus negócios".

Taylor acrescenta que essas companhias aéreas “gastam muito tempo de treinamento 🔑 (ou esforços para contratar) a fim aumentar uma interação pessoal positiva entre os comissários/equipe da porta e o público voador”.

“Vemos 🔑 que os esforços sustentados nessas áreas parecem estar valendo a pena com maior satisfação para as companhias aéreas”, diz ele.

De 🔑 acordo com a J.D Power, os resultados da pesquisa deste ano também indicam que o alcance dos meios de comunicação 🔑 tem uma "grande influência" na percepção do cliente das companhias aéreas ”.

Se os passageiros lerem uma notícia “negativa” sobre a 🔑 companhia aérea, eles por casa de apostas login vez veem o porta-aviões com um olho mais cético.

“Perguntamos aos entrevistados se eles lembram de 🔑 ver notícias na mídia sobre a companhia aérea, pedimos que caracterizem as novidades como negativas para positivas e depois correlacionar 🔑 isso ao nível da confiança com ela”, diz Taylor.

O estudo 2024 JD Power baseia-se nas respostas de 9.582 passageiros durante 🔑 o período que vai desde março do ano passado até Março deste mesmo mês. Todos os entrevistados tiveram a necessidade, 🔑 no entanto e antes da conclusão das pesquisas casa de apostas login uma grande companhia aérea norte americana ndia (EUA).

De acordo com Taylor, 🔑 o relatório sugere que aquilo de passageiros querem mais do "um voo seguro e confortável." Companhias aéreas não podem controlar 🔑 fatores como climas mas funcionários bem treinados “criam clientes felizes”.

"Faz uma grande diferença", diz Taylor. E pode ajudar as companhias 🔑 aéreas a se destacarem casa de apostas login um ambiente competitivo e quando pessoas estão sendo exigentes com seus gastos."

1. Southwest Airlines

2. Linhas 🔑 aéreas Delta Air

3. ar alegiant

4. Alaska Airlines

5. JetBlue Airways

6. American Airlines

7. WestJet

8. United Airlines

9. Air Canada

10. Spirit Airlines

11. Frontier Airlines

1. 🔑 Linhas aéreas Delta

2. Alaska Airlines

3. American Airlines

4. JetBlue Airways

5. WestJet

6. United Airlines

7. Air Canada

1. Linhas aéreas Delta

2.Blue Airways

3. United Airlines

3. 🔑 Alaska Airlines

4. American Airlines

5. Air Canada

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