E e,
Na disciplina pré-Covid Paris, o primeiro romance de Lauren Elkin é uma comédia sexual inteligente narrada por Anna. psicanalista 💴 franco americano f12. bet entrar licença médica na sequência do aborto espontâneo que se transformou num caso sério da f12. bet entrar filha pós 💴 graduação; seu marido advogado está longe e vai trabalhar para Londres deixando a mulher supervisionar os planos há muito planejados 💴 ao bater através duma parede no apartamento deles Belleville: Agosto – todos seus amigos estão fora das ruas - ela 💴 tem um novo livro à deriva até chegar
O primeiro terço do romance amiza-se de forma amigável no bate papo exploratório 💴 entre as duas mulheres, apesar da quebra dos temores ambientais f12. bet entrar sinais ameaçadores das mudanças climáticas (temperaturas recorde na cidade; 💴 incêndios florestais nas Córsica), bem como o número crescente e imediato que pesa sobre os franceses assassinado por homens – 💴 um ultraje destacado pela campanha publicitária Anna durante f12. bet entrar corrida diária. Mas
Andaimes
A verdadeira ação vem no quarto: primeiro quando, um 💴 terço do caminho através da obra de Elkin volta a agir quase 50 anos para alternar entre Florença e Henry 💴 s uma dupla casada infiel que costumava viver f12. bet entrar apartamento Anna'S; depois na parte final deste romance.
Elkin nos dá duas 💴 versões de um plano para o adultério, a segunda uma recauchutagem consciente da primeira.
Clémentine, que diz passar os dias "escrevendo 💴 poesia e se masturbar", funciona no romance como uma espécie de pergunta constante para Anna frouxando f12. bet entrar visão da monogamia 💴 anima-la culpa por ser um gentrificadora ligeiramente autodepreciativo assim com precisa dela sobre as suposições do psicanálise.
skip promoção newsletter passado
após 💴 a promoção da newsletter;
A força do romance reside no seu equilíbrio de seriedade e leveza.
A assinatura da data de Elkin 💴 nos diz que o romance foi iniciado f12. bet entrar 2007 e concluído no ano passado - há uma lista com cinco 💴 endereços Paris onde ela escreveu-e é interessante pensar como a paisagem moderna mudou nesse período. Ao colocar propriedade ao centro 💴 do livro sobre feminilidade, sexualidade...
Andaimes
livros de Rachel Cusk (
Trânsitos
) e Deborah Levy (
Imobiliária
), e como um quadrilátero de luxúria erudito 💴 interessado f12. bet entrar dilemas éticos, pode colocá-lo na mente da Sally Rooney (mesmo que Clémentine não tenha mencionado a certa altura 💴 assistir uma série televisiva "baseada num romance irlandês", o qual é “um tipo irritante... Como dormir juntos. Não durmam junto; 💴 faça f12. bet entrar coisa”). Na verdade: os laços rápidos das pontadas solta
Mundo Bonito, Onde Você Está?
Em vez de um escritor bloqueado 💴 na sequência do colapso, temos uma analista bloqueada após o luto re-visionando a vida desde os primórdios ("Algo que Clém 💴 disse ficou comigo por semanas e eu não sei como fazer com isso; algo parecido se psicanálise deveria ser socialmente 💴 transformadora para justificar f12. bet entrar existência").
Elkin, além de ser um prolífico tradutor publicou anteriormente críticas culturais e memórias experimentais (
91/92: Notas 💴 sobre um comunicado de Paris
), e de muitas maneiras,
Andaimes
O romance de um crítico, cheio dos insights que poderiam aparecer perfeitamente 💴 na não-ficção do Elkin. Anna e Clémentine trocam pontos
Os Embaixadores
O romance de Chris Kraus
Eu amo Dick.
; f12. bet entrar uma conversa perto 💴 do final da novela, quando seu frete emocional é mais pesado a Anna procura etimologia de palavra no telefone. "Em
O 💴 Simpósio
No início do Encore, o vigésimo seminário de Lacan que ele deu f12. bet entrar 1972-73 diz isso não são maneiras atípicas 💴 para Elkin abrir uma frase.
Mas se seus instintos como criadora de cenas apontam para testemunho retrospectivo f12. bet entrar vez do drama 💴 no momento, não há falta da excitação nas reviravoltaes fornecidas pelo que cada personagem sabe (ou escolhe esconder ou ignorar) 💴 um sobre o outro. Para dizer nada a respeito das energias crescentemente tesãoaso e uma sensação alegre-desinflante na comédia", diz 💴 ele ao The Guardian [6]