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Aguiar, Araújo e Bezerra | Advogados Associados
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casa de aposta russa

Poética, XI.

Este é o mito da ternura do amor:

que só cura e não pode ferir.

Após trinta anos de rotação ao 🌞 redor do

no espaço, você ouve ecos. desertos

entre estrelas desprovidas de temperamento humano.

Lá está o linger - é silencioso, a casa de aposta russa 🌞 respiração.

audível como o staccato queima casa de aposta russa uma lareira.

Caro leitor, quantas vezes você é tentado a ler?

infidelidade com palavras: os curiosos,

formas 🌞 que simplesmente exigem você ouvir?

Ofereça uma tradução que casa de aposta russa vida possa suportar.

Poemas que provocam mistério

portas na mente e brilhando,

Deixe a 🌞 tinta infiltrar-se no que você ouve.

De Medo Brilhante de Mary Jean Chan (Faber) Maria Joana Canhã, 2024.

A sequência de 🌞 16 poemas que forma a seção do meio da coleção três partes brilhante medo é um Ars Poetica muito pessoal 🌞 e envolvente (arte poética). Os poesia tomar uma variedade todas as formas, estruturas mas não há nenhuma palestra sobre técnicas 🌞 específicas. Um dos meus favoritos são os variantes das Petrarchan soneto soneto Não só para o seu tratamento sutil como 🌞 novas linhas - também porque elevado caminho Mas com seus fluentemente inesgotável experiência individual esforço por exemplo!

O poema de fogo 🌞 do tradicional soneto começa por abordar o tropo mais familiar da fofa audível: amor pode nos ferir. "mito" para “tremeza” 🌞 e poder curativo é questionado pela perspectiva das poesias queer, mas aqueles anos trinta girando ao redor / no espaço 🌞 parecem localizados na história família Chan''resistência & fuga inicialmente se tornam entrada casa de aposta russa um deserto frio com as marcas não-humanas'.

O 🌞 poeta lírico romano Horace escreveu seu famoso Ars Poetica (cerca de 10-8BC) como um "epistle" para uma família particular. Tom 🌞 Chan é conversacional diferentemente o tom do cantor, mas os outros são permitidos no espaço dos amantes da audição na 🌞 linha oito casa de aposta russa vez duma pausa marcando a segunda quadra completada; Uma pergunta potente pode ser introduzida: “Querido leitora! quantas 🌞 vezes você está tentado / mente?”

Um amplo conhecimento de línguas pode ser interpretado como "infidelidade com palavras": casa de aposta russa outro lugar, 🌞 Chan se refere ao cantonês ; Inglês e Francês (como todos / meus amores). O fato que a rima ou 🌞 outros dispositivos estruturais podem empurrar um poeta para encontrar as Palavras Que eles não poderiam originalmente ter pretendido uma outra 🌞 interpretação. As Palavra também estão alienadas milagrosamente livres da significação do seu sentido-senso quando elas são definidas pelo olho/ou ouvido 🌞 enquanto “aqueles curioso(a)”, simplesmente porque você aprende o mundo!

Ars Poetica de Chan é sobre ouvir as palavras dos outros, bem 🌞 como a casa de aposta russa própria. Muitas citações são entrelaçada O poema que precede o Soneto cita das linhas finais do 🌞 Robert Hayden 'Saquele Inverno Domingo: "O Que Eu Sabia? / Do Austero e solitário escritório?" Can escreve ele “Eu me 🌞 lembro da experiência anterior/de outro poeta para pensar casa de aposta russa amor com suas solene pai...

As últimas três linhas do sonnet são 🌞 casa de aposta russa si mesmas uma descrição miniatura da arte de poeta-como leitor. Há um requisito para "revisitar" poemas que talvez sejam 🌞 intelectualmente e emocionalmente estimulantes, mas não apenas isso: a imagem das tinta “buscando [a] no oiça” é lembrete disso mesmo; 🌞 na Poem X se lembra quando lhe fazem outra pergunta explícita por parte dos seus pais – porque eles têm 🌞 feito perguntas sobre chinês?!

A tradução de As Kline da Ars Poetica é particularmente acessível e pode ser lida aqui.

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