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Aguiar, Araújo e Bezerra | Advogados Associados
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No início da década de 1870, um pintor emigrante assistiu a partir do passadiço ferroviário quando uma máquina à vapor ♠ deixou casino sv estação na periferia suburbana. Seu nome era Camille Pissarro e ele estava desenvolvendo o estilo plein-air que logo ♠ seria chamado "Impressionismo".

Em abril de 1874, eles estavam entre os pintores que realizaram a primeira exposição impressionista casino sv Paris ♠ o tema da retrospectiva até 14 julho no Musée d'Orsey e abre dia 8 setembro na National Gallery of Art ♠ (Galeria Nacional).

Mas Londres foi uma de suas primeiras musas. Monet pintou o rio Tamisa eo Palácio do Westminster, entre outros ♠ marcos centrais ; Pissarro capturou cenas casino sv subúrbios onde casas ou trilhos estavam substituindo florestas (e terras agrícolas).

Tenho um interesse ♠ especial na pintura de Pissarro, porque mostra o bairro onde minha esposa cresceu - casino sv uma casa vitoriana renderizada como ♠ "esbofete" no canvas do impressionista.

A ferrovia, fechada na década de 1950 é agora um caminho natural onde nossos filhos se ♠ alimentam com amoras durante as visitas aos avós.

Na nossa última visita, decidi descobrir o que Pissarro viu naquele comboio e ♠ as suas primeiras pinturas casino sv Londres sobre a vitoriana britânica. Aprendi com os pinceladas dele um momento de dramática transformação ♠ urbana cujos impactos no traçado da cidade ainda são visíveis hoje mesmo

Meu projeto de Pissarro envolveu longas caminhadas no inverno, ♠ viagens a museus e uma pitada investigativa casino sv torno do mistério arcano. O meu guia principal era o sogro que ♠ tinha um interesse na história da ferrovia: ele foi "trainspotter".

'Fog, neve e primavera'

Uma história de 1990 da área dos meus ♠ sogros descreve a antiga ferrovia como "perdida". Mas, assim com outros locais que Pissarro pintou no sudeste Londres. O local ♠ onde as trilhas antes corriam não era difícil encontrar - eu podia vê-lo através duma janela do quarto logo além ♠ das camélia e jasmamine inverno

Pissarro, um cidadão dinamarquês que fugiu de Paris durante a Guerra Franco-Prussiana e foi acostumado como ♠ estrangeiro. Ele nasceu na ilha caribenha St Thomas para pais judeus descendentes da França ; mudou casino sv 1855 depois dos ♠ anos passado no Caracas (capital do país).

Mas ele não estava completamente isolado quando chegou a Londres com casino sv parceira, Julie ♠ Vellay e seus dois filhos pequenos casino sv dezembro de 1870. Eles ficaram junto aos parentes no subúrbio sudeste da Norwood; ♠ socializou-se também como Monet (o cantor francês) ou outros artistas do país num café central administrado por um comerciante Francês ♠ que vendia vinhos para o seu próprio negócio na França [6]:

Pissarro, 40 anos de idade e frustrado com a falta ♠ do sucesso comercial da família estava casino sv casa. Vellay descreveu o idioma inglês como uma "sucessão dos ruídos curioso".

Mas Londres ♠ não era má para eles, mas foi onde Pissarro e Vellay se casaram; ele conheceu Paul Durand-Ruel um negociante ♠ de arte que venderia seu trabalho por décadas.

"Monet e eu estávamos muito entusiasmados com as paisagens de Londres", escreveu mais ♠ tarde. Ele trabalhou nos parques, enquanto que Eu vivia casino sv Lower Norwood naquele tempo um subúrbio encantador Estudava os efeitos ♠ da neblina na neve ou primavera."

Viagem no tempo

Pissarro viveu perto do Palácio de Cristal, um espaço expositivo com cúpulas casino sv ♠ vidro que simbolizava o senso da modernidade vitoriana britânica e havia sido transferido para Londres a partir dos anos 1850. ♠ Mas ele trabalhava ao ar livre usando tamancos (de madeira), mas estava mais interessado nas cenas suburbanas se desenrolando na ♠ esquina ”.

Uma das primeiras pinturas de Pissarro casino sv Londres, "Fox Hill Upper Norwood", mostra figuras andando por uma rua residencial ♠ coberta com neve. Quando meu sogro Alec me levou até lá numa manhã corpulenta do mês passado? Percebemos que muitas ♠ casas ainda estavam ali

O céu de inverno era o mesmo cinza manchado que Pissarro gostava para pintar (e qual Cat, ♠ minha esposa há muito tempo repatriada gosta casino sv odiar). Fiquei impressionado com a forma como casino sv tela muda ainda capturava ♠ as colinas da área e refratou os raios solares.

Então, notamos duas pessoas vagando pela rua segurando uma impressão da mesma ♠ pintura. Quais eram as chances disso? Descobriu-se que eles também foram groupies Pissarro procurando no presente pistas para o passado!

"É ♠ como viajar no tempo", disse-me Libby Watson, uma delas. “Tratase da coisa mais próxima que você pode chegar a ela ♠ - não é? – para olhar os edifícios antigos e imaginar se estava lá.”

Uma cidade 'higgley piggledy'

Quando Pissarro chegou a ♠ Londres, ainda estava se expandindo casino sv conjunto com novas ferrovias. A linha de trem que ele pintou no 1871 abriu-se ♠ para servir novos passageiros suburbanos e turistas viajando até o Crystal Palace da Estação Victoria perto do Palácio Buckingham ndia

Em ♠ 1866 ou em1867, a casa dos meus sogros foi construída ao lado da linha de uma rua que tinha sido ♠ um caminho através campos perto do vilarejo Dulwich. cujo nome derivado dum termo inglês antigo para "o prado onde o ♠ endro cresce". A estrada estava na Forest Hill (um subúrbio novo) Que como Norwood tomou seu sobrenome desde Great North ♠ Wood [Grande Floresta Norte] - Uma floresta antiga cuja maior parte era cortada quando Londres se encontrava no sul durante ♠ os anos 19th Century

O crítico de arte vitoriano e filósofo social John Ruskin, que morava na área Dulwich ndia (EUA), ♠ reclamou-se da escavação dos campos perto do seu lar para a construção ou corte pelos "cruzamentoes selvagens" das ferrovia.

"Nenhum termo ♠ de linguagem existente conhecido por mim é suficiente para descrever as formas da sujeira e os modos do ruin", escreveu ♠ Ruskin, que deixou Londres casino sv 1872 no Lake District.

A expansão do século XIX de Londres não foi bem organizada, mas ♠ "oculta porquinho", como diz meu sogro e alimentado pelas rivalidades ferroviária. O Pissarro linha pintada era executado pela empresa que ♠ lutou contra um vizinho para os passageiros : Ambos foram executados pelos personagens beligerantes “que construíram faixas desnecessária casino sv prol ♠ da concorrência”, segundo o historiador ferroviário Christian Wolmar

A competição "resultou casino sv uma rede complexa e subinvestida que ainda causa angústia ♠ aos passageiros hoje", escreveu Wolmar no livro Fire and Steam, casino sv história de ferrovias britânicas. E como qualquer londrino do ♠ sudeste dirá a você o serviço ferroviário na área permanece notavelmente irregular."

Mas para um impressionista visitante do século XIX, deve ♠ ter sido fascinante assistir a uma cidade gigante devorar o campo casino sv tempo real.

Nas trilhas

"Lordship Lane Station, Dulwich", pintura de ♠ trem 1871 do Pissarro mostra um motor preto atirando fumaça enquanto se aproxima o espectador casino sv faixas que atravessam campos ♠ vazios. Um sinal ferroviário - uma engenhoca metálica ou madeira cuja colocação indicava quando deve parar e ir para onde ♠ quer – paira sobre as cabeças na posição horizontal ”.

Hoje a cena é quase irreconhecível. A linha de trem fechou ♠ casino sv 1954, cerca 18 anos depois que o Palácio Crystal incendiou-se e Lordship Lane Station foi mais tarde destruída por ♠ uma rota local para cobrir as rotas ferroviárias anteriores

A habitação agora fica no que antes era terra aberta, e a ♠ ponte ferroviária Pissarro pintada de mentiras casino sv uma reserva natural (e está temporariamente fechada para renovação).

A lasca de terra onde ♠ as trilhas passaram pela casa dos meus sogros foi transformada casino sv um caminho natural.

Quanto à tela, agora ela está pendurada ♠ na Courtauld Gallery do centro de Londres. Quando visitamos casino sv dezembro eu estava tão ocupado tentando impedir que nossas crianças ♠ destruíssem obras inestimáveis e não tive a chance para estudá-las!

Mas nós conseguimos um sabor do patrimônio ferroviário da Grã-Bretanha casino sv ♠ outros pontos de nossa viagem. Um dia, pegamos nossos meninos obcecados por locomotiva num passeio a vapor ao longo das ♠ Bluebell Railway uma linha patrimonial fora Londres Essas faixas foram possuídas anteriormente pela empresa ferroviária que financiou o movimento ♠ Crystal Palace para Southeast London após A Grande Exposição 1851

As crianças também brincavam casino sv trens no London Transport Museum, onde ♠ uma exibição nos informou que o crescimento "não estruturado" do século 19 havia transformado a cidade.

"Lordship Lane" destaca o drama ♠ dessa transição porque os trilhos de Pissarro dividem um pedaço da terra ainda rural, disse Karen Serres sénior curadora das ♠ pinturas do Courtauld quando eu pedi uma conversa.

E ao contrário de muitas outras obras do Pissarro, "Lordship Lane" não mostra ♠ nenhuma pessoa. Quando a equipe da Courtauld fez um raio-X na tela casino sv 2007, eles descobriram que uma figura humana ♠ havia sido pintada num canto duma versão antiga e depois pintado sobre ela ”.

O comboio, então é o assunto principal ♠ e não podes evitá-lo porque está a ir bem para ti.

O sinal casino sv questão.

"Lordship Lane" é frequentemente comparado a uma ♠ pintura de paisagem casino sv 1844, feita por J.MW Turner e outros impressionista francesistas que admiravam abertamente artistas ingleses cujo trabalho ♠ eles viam nos museus da cidade; historiadores há muito debateram até onde os impressionista foram influenciado pelos pintoras britânicos...

Não tenho ♠ uma opinião forte sobre isso, mas casino sv Londres eu estava muito interessado na resolução de outro debate histórico ainda mais ♠ arcano.

Especificamente, me disseram que "Lordship Lane" é a pintura sobre o qual Courtauld recebe mais reclamações. Entre outras coisas s ♠ críticos aparentemente argumentam de Pissarro sinal do trem vitoriano deveria ter sido vertical para “ir”, não horizontal por ” parar”.

Ao ♠ longo dos anos, ela mudou a descrição do museu da pintura depois que os entusiastas de ferrovias sinalizaram erros. incluindo ♠ seu título original "Pinge Station Upper Norwood".

Mas ela nunca soube o que pensar sobre sugestões de sinal vertical para "ir" ♠ porque a estação parece estar casino sv marcha lenta. Sua própria impressão era: O trem estava “pouco além” da plataforma e ♠ já havia recebido um aviso, então novamente outros detalhes na pintura - incluindo as fumaças das estações do metrô- não ♠ pareciam especialmente precisos

"É muito difícil saber quão completamente precisas essas coisas são, e de fato não era o ponto dele", ♠ disse ela.

O meu sogro disse que ele tendia a pensar o sinal estava correcto porque parecia já ter passado pela ♠ estação, mas não tinha certeza.

Então liguei para o Sr. Wolmar, autor de "Fogo e Vapor", que mais tarde me enviou ♠ um email dizendo-me concordar com isso...”.

"O trem está bem além do sinal, então ele terá revertido para o padrão que ♠ é horizontal", escreveu.

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