Em um voo da Air Europa de Madrid ♠ para a Uruguai, mais de 20 passageiros ficaram feridos devido a turbaçaõ severa, segundo autoridades. Alguns passageiros sofreram fraturas no ♠ pescoço e no crânio, sendo o segundo caso de graves lesões causadas por turbaçaõ casino online bani reali menos de um mês.
O voo UX045 realizou um pouso de emergência na cidade costeira de Natal, no ♠ Brasil, após quatro horas e mais de turbaçaõ no voo da Espanha para a Uruguai, de acordo com dados de ♠ voo.
Alguns passageiros bateram a cabeça durante a turbaçaõ, resultando casino online bani reali lesões na cabeça, pescoço e peito, de acordo com autoridades ♠ de saúde pública brasileiras. Trinta e seis passageiros foram atendidos por lesões e 23 foram levados a um hospital, de ♠ acordo com autoridades de saúde e aeroportuárias.
Alguns dos passageiros tratados sofriam de choque, mas não ♠ apresentavam lesões físicas, segundo autoridades. Na noite de segunda-feira, cinco passageiros ainda estavam hospitalizados, quatro deles casino online bani reali cuidados intensivos.
Embora a ♠ turbaçaõ casino online bani reali si seja comum e geralmente não perigosa, ela pode causar lesões graves. Entre 2009 e 2024, apenas 163 ♠ lesões graves causadas por turbaçaõ casino online bani reali voos foram registradas nos EUA, de acordo com a Administração Federal de Aviação.
No entanto, ♠ o episódio de segunda-feira é o segundo caso casino online bani reali menos de um mês. Em junho, um homem de 73 anos ♠ morreu quando o voo da Singapore Airlines casino online bani reali que viajava caiu 6.000 pés casino online bani reali minutos. Mais de 70 outras pessoas ♠ a bordo ficaram feridas.
A turbaçaõ é causada principalmente por mudanças na velocidade e direção do vento, incluindo tempestades e correntes ♠ de jato, e pode levar a mudanças repentinas na altitude e velocidade do avião. Passageiros que não usam cinto de ♠ segurança podem se ferir porque a turbaçaõ pode lançá-los para fora dos assentos.
Estudos recentes sugerem que as mudanças climáticas podem ♠ aumentar a ocorrência de turbaçaõ porque as emissões crescentes de dióxido de carbono podem afetar as correntes de ar.