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Introdução às novas receitas de merenda no Reino Unido

Em 30 de maio de 1987, a Waitrose anunciou a introdução de 🌧️ uma nova linha de merendas: tzatziki, taramasalata e hummus. Foi a primeira vez que eles apareceram nas prateleiras dos supermercados 🌧️ do Reino Unido e eram tão novos que precisavam de explicação. O rótulo do hummus dizia: "É um hors d'oeuvre 🌧️ tradicional do Oriente Médio feito com grão-de-bico e sementes de gergelim". Avançamos 36 anos e nosso apetite por merendas parece 🌧️ sem fundo. Eles - e seus cúmplices casa de aposta pagando por cadastro crime, batatas fritas crocantes - são um item essencial de carrinho de 🌧️ compras e restaurantes, e nenhum verão ou Natal passa sem uma nova merenda limitada causar uma tempestade online.

Eles se tornaram 🌧️ "obrigatórios", diz o proprietário de restaurante David Carter, cuja última abertura Oma recebeu críticas entusiasmadas por seu "espetacular" hummus.

Por que 🌧️ as merendas são tão populares?

Para restaurantes, as merendas são uma vitória fácil, atendendo ao nosso amor de longa data por 🌧️ pão e manteiga antes da ceia e "subindo isso", diz Carter. "Eles são casa de aposta pagando por cadastro grande parte frios e vegetarianos, então 🌧️ podemos servi-los casa de aposta pagando por cadastro cinco minutos" - aplacando clientes com fome enquanto eles hesitam sobre o menu ou esperam por pratos 🌧️ principais - "e eles são fontes enormes de criatividade." Como o pão e a manteiga, as merendas e os acompanhamentos 🌧️ servem como um cartão de visitas culinários. "Se você acerta esses, as pessoas estão animadas para o que vem casa de aposta pagando por cadastro 🌧️ seguida. Eles mostram que você é sério sobre detalhes e fontes. É imprescindível começar do jeito certo", adiciona.

Taramasalata grego, feito 🌧️ de róe de bacalhau.

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Ajudam o fato de que os britânicos são obcecados por merendas - mas também que a maioria 🌧️ das pessoas experimenta merendas pela primeira vez através do supermercado. O resultado é uma audiência muito receptiva com um bar 🌧️ relativamente baixo para que os chefs possam melhorar.

O hummus é um exemplo clássico, diz o fundador de Bubala casa de aposta pagando por cadastro Soho 🌧️ e Spitalfields, Marc Summers. Sua hummus é tão popular que vende dois quilos por semana casa de aposta pagando por cadastro ambos os locais, regada 🌧️ com manteiga queimada ou coberta com harrissa, azeitonas secas e óleo de jalapeño, ao lado de picles afiados e pães 🌧️ macios e laffa.

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