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Em 30 de maio de 1987, a Waitrose anunciou a introdução de 🌧️ uma nova linha de merendas: tzatziki, taramasalata e hummus. Foi a primeira vez que eles apareceram nas prateleiras dos supermercados 🌧️ do Reino Unido e eram tão novos que precisavam de explicação. O rótulo do hummus dizia: "É um hors d'oeuvre 🌧️ tradicional do Oriente Médio feito com grão-de-bico e sementes de gergelim". Avançamos 36 anos e nosso apetite por merendas parece 🌧️ sem fundo. Eles - e seus cúmplices casa de aposta pagando por cadastro crime, batatas fritas crocantes - são um item essencial de carrinho de 🌧️ compras e restaurantes, e nenhum verão ou Natal passa sem uma nova merenda limitada causar uma tempestade online.
Eles se tornaram 🌧️ "obrigatórios", diz o proprietário de restaurante David Carter, cuja última abertura Oma recebeu críticas entusiasmadas por seu "espetacular" hummus.
Para restaurantes, as merendas são uma vitória fácil, atendendo ao nosso amor de longa data por 🌧️ pão e manteiga antes da ceia e "subindo isso", diz Carter. "Eles são casa de aposta pagando por cadastro grande parte frios e vegetarianos, então 🌧️ podemos servi-los casa de aposta pagando por cadastro cinco minutos" - aplacando clientes com fome enquanto eles hesitam sobre o menu ou esperam por pratos 🌧️ principais - "e eles são fontes enormes de criatividade." Como o pão e a manteiga, as merendas e os acompanhamentos 🌧️ servem como um cartão de visitas culinários. "Se você acerta esses, as pessoas estão animadas para o que vem casa de aposta pagando por cadastro 🌧️ seguida. Eles mostram que você é sério sobre detalhes e fontes. É imprescindível começar do jeito certo", adiciona.
Ajudam o fato de que os britânicos são obcecados por merendas - mas também que a maioria 🌧️ das pessoas experimenta merendas pela primeira vez através do supermercado. O resultado é uma audiência muito receptiva com um bar 🌧️ relativamente baixo para que os chefs possam melhorar.
O hummus é um exemplo clássico, diz o fundador de Bubala casa de aposta pagando por cadastro Soho 🌧️ e Spitalfields, Marc Summers. Sua hummus é tão popular que vende dois quilos por semana casa de aposta pagando por cadastro ambos os locais, regada 🌧️ com manteiga queimada ou coberta com harrissa, azeitonas secas e óleo de jalapeño, ao lado de picles afiados e pães 🌧️ macios e laffa.