Em Agosto de 2024, a queda de Cabul para o Talibã marcou o colapso 💴 da missão de 20 anos do Ocidente no Afeganistão, liderada pelos EUA e pela OTAN. Ibrahim Nash'at, um jornalista de 💴 34 anos, originalmente do Egito, decidiu fazer um filme sobre o Afeganistão após ver imagens de pessoas desesperadas tentando se 💴 agarrar a um avião militar americano big win slot casino online Kabul. O resultado é o documentário Hollywoodgate, que teve sucesso big win slot casino online festivais de 💴 cinema e é esperado para uma corrida nos prêmios. No entanto, a história de origem do filme é conturbada. Nash'at, 💴 que já trabalhou com emissoras como a Deutsche Welle, Al Jazeera e Voice of America, teve dificuldades big win slot casino online obter acesso 💴 à liderança coletiva do Talibã, a shura. No entanto, ele conseguiu se introduzir no complexo Hollywood Gate, uma antiga base 💴 militar dos EUA nas proximidades de Cabul, onde encontrou MJ Mukhtar, um soldado do Talibã que concordou big win slot casino online ser filmado. 💴 O filme mostra Mansour, chefe da força aérea do novo governo, explorando o vasto acervo de equipamentos militares deixados pelos 💴 EUA, incluindo aviões de caça e armas.
Nash'at teve acesso ao regime Talibã graças 💴 à big win slot casino online esperança de legitimidade e propaganda, além de big win slot casino online admiração por seus créditos big win slot casino online grandes emissoras europeias e americanas. 💴 No entanto, manter esse acesso foi o desafio mais difícil. O filme culmina big win slot casino online uma parada militar organizada pelo Talibã, 💴 com representantes da China, Irã e Rússia presentes. A tensão central gira big win slot casino online torno da capacidade de Mansour big win slot casino online supervisionar 💴 a reparação dos jatos de caça e helicópteros Black Hawk sabotados rapidamente quando os EUA partiram.
O documentário proporciona uma visão crua e desconcertante do poder e da burocracia do Talibã, além de 💴 questionar a eficácia da intervenção de 20 anos dos EUA e da OTAN no Afeganistão. Nash'at acredita que o Ocidente 💴 ainda subestima o Talibã e que há um grande desconhecimento sobre o Afeganistão e a mentalidade dos talibãs. O filme 💴 também leva o espectador a refletir sobre o rápido esquecimento do conflito afegão no cenário mundial.
Nash'at sente-se seguro com o poder da câmera que está segurando, mas admite que há medo pelo lançamento do filme. 💴 Ele acredita que o Ocidente deve rever big win slot casino online abordagem big win slot casino online relação ao Afeganistão e ao Talibã, e que é necessário 💴 um maior entendimento da cultura e mentalidade talibãs.