A depender da bét365 perspectiva, Aqui-Está Para Nunca Crescer foi ou um bem-vindo ☀️ retorno às raízes ou Avril Lavigne escorregando bét365 uma paródia voluntária: o
19. Quente (2007)
O ☀️ produtor Dr Luke estava no auge de seus poderes de fazer sucesso quando Lavigne se disponibilizou para seus serviços. Ele ☀️ provou seu valor com a fantástica Girlfriend, mas Quente foi um desapontamento comercial nos EUA - o que foi estranho, ☀️ porque é um single muito pegajoso, suas mudanças de ritmo do new wave chug para o coro pop-nu-metal são tidamente ☀️ tratadas.
Uma curiosa desviação do álbum Head Above Water de Lavigne, como ela ☀️ faz baladaria pop dos anos 50, com vocais de apoio almais. Você se pergunta se ela estava prestando atenção a ☀️ Lana Del Rey - a guitarra twang sugere isso - embora ela troque o vocal tradicionalmente sem expressão de LDR ☀️ para algo mais diretamente emocionante.
Uma colaboração surpreendentemente discreta com Max Martin e Shellback. Você pode reconhecer ☀️ a toque do poderio pop sueco na melodia hábil da música, mas ela desiste dos efeitos de fogo de artifício ☀️ sonoros para um violão acústico relativamente discreto; o refrão é grande sem se desviar para o território do hino de ☀️ estádio.
A aproximação mais próxima do segundo álbum de Lavigne, Under My Skin, do som do Sk8er ☀️ Boi, Ele-não-era é algo raro: uma música pop-punk que reclama da má educação dos homens que se recusam a segurar ☀️ a porta para as senhoras. A notícia é servida de que talvez não estejamos tratando de punk rock do tipo ☀️ que o Black Flag poderia ter entendido, mas ainda assim - grande refrão.
Letras adolescentes nada mais ☀️ - "às vezes eu fico tão estranho, que mesmo eu me assusto ... prefiro ser tudo menos ordinário" - definidas ☀️ bét365 um dos cenários de fundo mais restritos de Let Go: guitarras acústicas, vocais de fundo nebulosos, ritmo new wave-ish ☀️ de meio-alento. Para qualquer ouvinte não cativado pelo angústia adolescente, é tudo sobre a melodia, que é autenticamente bonita.
A faixa-título de um álbum que representou uma mudança de rumo para Lavigne - ☀️ ela geralmente esquivou-se dos aflitos afetos pop e mall-punk para AOR direto - foi um sucesso nas paradas de rock ☀️ cristão dos EUA. Detalhando bét365 luta com a doença de Lyme, é um exemplo punchy e clássico do tipo, embora ☀️ ela tenha revertido para um território mais padrão depois disso.
Fugir foi gravado para o álbum de ☀️ estréia de Lavigne, mas descartado - muito folk ou country, suspeito - então doado à vencedora do American Idol, Kelly ☀️ Clarkson, que teve um sucesso com isso. A versão original de Lavigne foi finalmente lançada bét365 2024; é uma grande ☀️ música que sugere um caminho musical que ela poderia ter seguido, mas nunca fez.
Como o título ☀️ sugere, o ponto inteiro de Lavigne bét365 seu álbum de 2024 Love Sux era evocar lembranças de seus primeiros sucessos ☀️ pop-punk, o que a música Bite Me faz muito bem. É tenso, tenso, polido e conduzido pelo poderoso baterista de ☀️ seu novo chefe da gravadora, Travis Barker do Blink-182.
Em 2002, ninguém teria apostado que o álbum ☀️ Let Go de Lavigne seria o tipo de álbum que exerceria influência sobre a música décadas depois, mas muito dele, ☀️ incluindo bét365 faixa-título, soa estranhamente atual bét365 2024. Seu som de guitarra pesado e seu tom acusatório se sentem como ☀️ um precursor de Olivia Rodrigo e co.
Amargura e fúria inteligentemente enganosos ancorados ☀️ bét365 uma letra que prega a abstinência sexual - ou pelo menos os benefícios de não ser pressionada para ter ☀️ sexo - para a coorte adolescente feminina de Lavigne, Não-me-conte provocou um grau de escárnio no lançamento, mas ela escrevia ☀️ sobre algo diretamente relevante para a vida de suas fãs.
Escrito para o filme de fantasia esquecido ☀️ Eragon - que co-estrelou, se você puder acreditar, Joss Stone como uma bruxa com um gato-mascote chamado Solembum - Continue-segurando ☀️ tem um sentimento épico de créditos finais que funciona tão bem como a última faixa de The Best Damn Thing ☀️ quanto no cinema.
Uma idéia tão simples que se pergunta por que ninguém ☀️ havia feito antes: pop-punk perfeito voltado para pré-adolescentes, com letras de histórias bét365 quadrinhos, moral sem julgamentos no final, um ☀️ pouco de rebeldia controlada no
Uma suspeita de Lavigne ter ouvido os meados dos anos 90 Cranberries antes de chegar ☀️ bét365 Ninguém-está-em-casa - apenas ouça o vocal de sopro muito Dolores O'Riordan-esque. Independentemente de o que influenciou, é uma música ☀️ fantástica, uma saga de um adolescente fugitivo que surge bét365 um refrão bét365 bét365 cara
Em um ☀️ senso, essa música co-escrita por Max Martin se sente como um ensaio geral para o trabalho posterior de Martin com ☀️ Taylor Swift: pop do século 21 com rock new-wave, não muito distante de 1989. Há um toque de garage dos ☀️ anos 60 no som de órgão rechonchudo e o refrão é ótimo.
Lavigne teve a tendência de ☀️ apresentar seu terceiro álbum, The Best Damn Thing, como prova de seu novo status de autora - "eu fiz esse ☀️ disco sozinha, não tive ninguém envolvido além de mim" - o que foi um pouco duro com seu time de ☀️ co-escritores e produtores. Mas não importa. Quando-você-está-longe é um hino polido fantástico, lâmpadas-para-fora de estádio.
Para tudo o punk rock, ☀️ havia muito rock mainstream dos EUA convencional bét365 Let Go. Além disso, isso era algo bét365 que Lavigne e seus ☀️ co-escritores eram habilidosos e há um argumento convincente de que o power balladry de Estou-com-você é muito mais potente e ☀️ convincente do que as incursões de álbum de Green Day bét365 território punk.
Crescer bét365 público sempre ☀️ seria difícil para Lavigne - eventualmente, ela simplesmente desistiu de tentar - mas seu segundo álbum sugeria que ela poderia ☀️ fazer isso funcionar. Meu-final-feliz é seu destaque; um rock de pós-grunge poderoso e mais sombrio e mais sombrio do que ☀️ qualquer coisa bét365 seu álbum de estréia.
Namorada é o tipo de bubblegum pop que os compositores ☀️ Chinn e Chapman teriam se orgulhado de colocar seus nomes no final dos anos 70. Está fortemente endividado com o ☀️ hino de cheerleading de Toni Basil, Mickey - com uma pitada de Suzi Quatro e a brava Blondie de Rip ☀️ Her to Shreds - e repleto de ganchos. Uma música fabulosa.
Seisessenta milhões ☀️ de cópias de seu primeiro álbum vendidas ou não, você poderia ter assumido que o sucesso de Lavigne seria passageiro. ☀️ Vinte e dois anos depois, ela ainda está aqui, acompanhada por uma nova geração de artistas - alguns deles crianças ☀️ quando ela estourou - atestando bét365 influência e impacto. Sua capacidade de transcender o apelo de novidade teve menos a ☀️ ver com a astúcia contida bét365 Sk8er Boi do que com músicas como complicado: treinamento-de-roda Alanis que repaginaram a angústia ☀️ grunge para uma platéia de pré-adolescentes, mas era muito mais melodicamente e emocionalmente poderoso do que seu