Han Smith, autor de
O principal livro que tenho lido este mês é I Love Russia by Elena Kostyuchenko, traduzido por 🌞 Bela Shayevich e Ilona Yazhbin Chavasse. A ativista de Moscou exilados do centro da liderança mais cruel no título como 🌞 sendo o amor ela tem para a perna ou braço: Ela deve se preocupar com isso E reagir quando dói? 🌞 quer queira fazer isto! Assim também todo seu trabalho - mas agora vencedor deste ano "A Casa dos Herói...
Há encontros 🌞 com comunidades indígenas, ativistas ambientais e pessoas queer betway 250 aldeias remotas ou cidades despreocupadas; profissionais do sexo. Detentos nas instituições 🌞 psiquiátrica fechado cujo tratamento Kostyuchenko caracteriza como "a verdadeira face da minha situação" é uma indicação precoce para a intolerância 🌞 fascista: o livro não pode fornecer nenhuma resposta mágica repentina às perguntas sobre por quê Rússia se tornou aquilo no 🌞 qual ela está sendo tratada – essas decisões centrais certamente mudam porque ninguém mais sabe disso - nada além das 🌞 suas vidas!
Também acabei de terminar e fiquei atordoada com Enter Ghost, da Isabella Hammad: tão artífice política. delicadas ou 🌞 ousadamente...E não muito diferente do livro Kostyuchenko uma extraordinária interligação entre a experiência individual betway 250 contexto mais amplo!
Retratos no Palácio 🌞 da Criatividade e Destruição por Han Smith é publicado pela John Murray (14.99). Para apoiar o Guardião, peça betway 250 cópia 🌞 betway 250 guardianbookshop... As taxas de entrega podem ser aplicadas
Richard, leitor do Guardian.
Depois de assistir a adaptação para TV do The 🌞 Three Body Problem da Cixin Liu, eu não queria apenas esperar pela segunda temporada. Então peguei cópias e suas sequências 🌞 no livro Eu estava viciado desde o início: as explicações detalhadas sobre ritmo mais uma vez provaram que é 🌞 sempre melhor ler um filme betway 250 tempo real - estou começando A Floresta Negra (The Dark Forest), segundo na trilogia; 🌞 já vejo muitas horas sem dormir!
Lisa Tuttle, crítica de fantasia e ficção científica da Guardian.
A ficção científica distopia de Kaliane 🌞 Bradley tem sido reconhecida há muito tempo como sendo mais sobre a visão do escritor para o presente que uma 🌞 perspectiva futura. Revisões antecipadas da estreia betway 250 O Ministério dos Tempo sugeriu um romance cômico – e é isso, mas 🌞 com subtexto bem pior porque se torna thriller espião obscuro maior ao invés das comédia romântica Uma experiência secreta 🌞 nas viagens no espaço trouxe meia dúzia pessoas desde os séculos anteriores até as experiências modernas na Londres onde elas 🌞 são ensinadas:
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Eu tenho pensado 🌞 há algum tempo que a ficção científica, como gênero está terminada. O mundo uma vez imaginado chegou e o 🌞 interesse no futuro das novas tecnologias é generalizado betway 250 todo lugar; Em invés de apelar apenas para um público nicho 🌞 (ou seja: grande audiência), Ficção Científica foi absorvida pelo mainstream da fantasia E enquanto Fantasia desfruta do boom na popularidade 🌞 – particularmente os subgêneros “romantasia” - muito daquilo agora publicado com as histórias alternativas sobre cinemas estrangeiros A história alternativa 🌞 ao espaço
O Cyberpunk foi talvez a tendência mais importante na ficção científica nas décadas de 1980 e 90, mas desde 🌞 então é muitas vezes reduzido betway 250 memória para uma estética particular do thriller futuro-noir representado por Neberkinkuncke Ridley Scott's Blade 🌞 Runner. Então The Big Book of cyber Puntunk edição escrita pelo Jared Shurin -é um enorme surpresa que abre 🌞 os olhos da mente após o lançamento dos contos: Dois volumes gordo com quase 100 histórias escritas pela primeira vez 🌞 (de acordo)
Diane Shearer, leitora do Guardian.
A visitação de Jenny Erpenbeck é construída betway 250 torno da vida individual das 12 pessoas 🌞 na Alemanha Oriental que, a algum momento nas suas vidas têm uma associação com determinada casa e lago. O romance 🌞 vai para frente no tempo ou lugar dando inúmeras ideias sobre como as escolhas pessoais afetam os personagens; Em apenas 🌞 150 páginas ele tem um estilo único do personagem ao seu redor (e conteúdo).