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Aguiar, Araújo e Bezerra | Advogados Associados
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Mulberry reporta uma queda de 4% nas vendas anuais, afetada por uma redução do gasto dos mais ricos

A Mulberry, a 🍏 marca de luxo britânica conhecida principalmente por suas bolsas de couro que podem custar mais de £1,600 cada, registrrou uma 🍏 queda de 4% nas vendas anuais, tornando-se a última empresa de luxo a alertar sobre uma desaceleração do gasto entre 🍏 os consumidores mais ricos.

Em um comunicado de atualização de negócios, Thierry Andretta, diretor executivo, declarou: "Embora tenhamos alcançado um crescimento 🍏 positivo de receita na primeira metade do ano, a Mulberry não esteve isenta da queda mais ampla do gasto de 🍏 luxo experimentada nos últimos meses, especialmente no Reino Unido e na Ásia. Este declínio foi parcialmente compensado pelo bom desempenho 🍏 do comércio nos EUA, onde temos se beneficiado de um aumento da conscientização da marca."

"No futuro, o ambiente comercial no 🍏 Reino Unido e na China permanece desafiador e não esperamos que isso mude betsul como apostar curto prazo. Estamos, portanto, gerenciando o 🍏 negócio com prudência, nos concentrando betsul como apostar executar nossa estratégia e visão para se tornar uma marca global de luxo sustentável."

A 🍏 empresa, fundada betsul como apostar 1971 pelo empreendedor Roger Saul e betsul como apostar mãe, Joan, disse que as vendas internacionais aumentaram 7,2%, enquanto 🍏 as vendas no varejo no Reino Unido caíram 3,2% no ano encerrado betsul como apostar março.

O preço das ações, que caiu quase 🍏 60% betsul como apostar 2024, caiu 4,5% nas negociações iniciais de quarta-feira.

Em janeiro, a Mulberry culpou o declínio da demanda por gastos 🍏 de luxo e a falta de compras sem imposto de VALor adicionado por uma queda de 9% nas vendas no 🍏 "pico do quarto trimestre", que incluiu o período de compras de fim de ano.

"No Reino Unido, continuamos acreditando que a 🍏 falta de compras sem imposto de VALor adicionado está impactando o cenário de varejo, assim como os setores de hospitalidade, 🍏 lazer e turismo", disse Andretta na época. "Olhando para o futuro, estamos continuando a executar nossos planos e permanecemos confiantes 🍏 de que nossas investidas sustentarão o crescimento futuro sustentável."

"No período pré-natal, o ambiente macroeconômico continuou a impactar o gasto do 🍏 consumidor no setor de varejo de luxo, do qual a Mulberry não esteve isenta."

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