Talvez nenhuma pessoa tenha contribuído mais para a divulgação da dança clássica 💹 betfair e confiavel nossa cultura contemporânea do que Benjamin Millepied, coreógrafo do suspense de Darren Aronofsky, Black Swan, de 2010. Ele já 💹 era uma estrela entre os aficionados da dança graças a betfair e confiavel década como principal bailarino do New York City Ballet. 💹 Mas o papel do dançarino francês no filme, e o subsequente casamento com a estrela Natalie Portman, também o transformaram 💹 betfair e confiavel um garanhão mais legal e sério para um artesanato com reputação de ser claustral e caprichoso.
Nos dez anos seguintes, 💹 Millepied tem trabalhado incansavelmente para romper as barreiras entre a dança clássica e a audiência contemporânea, principalmente através de betfair e confiavel 💹 própria companhia, o L.A. Dance Project, mas também por meio de uma breve passagem na liderança da célebre Ópera de 💹 Paris, durante a qual ele insufluíu uma energia mais contemporânea.
Na Austrália, contudo, Millepied é mais conhecido como 💹 Sr. Natalie Portman (talvez mesmo agora depois do divórcio betfair e confiavel março) do que por seu trabalho de dança. A família 💹 passou um ano betfair e confiavel Sydney durante a Covid enquanto ela filmava Thor: Love and Thunder e ele dirigia seu longa-metragem 💹 de estreia, Carmen – uma releitura dançante da história da ópera com Paul Mescal e Melissa Barerra.
Millepied espera retornar aqui 💹 betfair e confiavel junho, quando betfair e confiavel mais recente fusão de dança e cinema, Romeu e Julieta Suíte, fará betfair e confiavel estréia australiana na 💹 Casa da Ópera de Sydney. Será betfair e confiavel estreia principal na Austrália e a visita inaugural do L.A. Dance Project.
"Adoro Sydney 💹 tanto", disse Milliepied de Los Angeles. "Foi muito difícil sair."
Ele também 💹 se apaixonou pela Casa da Ópera, que não só será o palco como o cenário para betfair e confiavel reinterpretação de Romeu 💹 e Julieta, betfair e confiavel que os dançarinos se moverão entre o palco do Teatro Joan Sutherland e as outras áreas do 💹 edifício, com uma câmera seguindo-os – e a platéia assistindo por meio de um feed de
"A peça 💹 realmente precisa de locais especiais e a Ópera de Sydney é perfeita porque você experiencia a arquitetura tanto dentro quanto 💹 fora do teatro, e tem salas que têm uma qualidade e atmosfera próprias [adequadas para cenas dramáticas]," disse Millepied.
O gênio 💹 por trás do projeto foi a partitura original de Serguei Prokofiev para Romeu e Julieta, que Millepied conheceu aos 14 💹 anos como estudante de balé betfair e confiavel Lyon, na França.
"Inicialmente, eu estava pensando betfair e confiavel fazer um [filme] de Romeu e Julieta 💹 com Shakespeare e a pontuação de Prokofiev," ele disse. Como primeiro passo, ele fez um curta-metragem com Margaret Qualley, baseado 💹 na cena do