A McDonald's desligará a tecnologia de inteligência artificial (AI) que estava sendo 💵 testada aposta em futebol virtual mais de 100 sistemas de drive-thru de restaurantes nos EUA, possível contratempo na expansão rápida da AI na indústria 💵 de fast food.
A empresa trabalhou com a IBM para desenvolver e testar tecnologia de AI com voz automatizada para ordenação 💵 aposta em futebol virtual alguns de seus restaurantes. A grande cadeia de fast food diz que ainda está trabalhando aposta em futebol virtual soluções relacionadas à 💵 AI aposta em futebol virtual um momento aposta em futebol virtual que seus concorrentes também estão fazendo investimentos semelhantes.
Elas planejam desligar a tecnologia aposta em futebol virtual restaurantes participantes 💵 do teste "no mais tarde do que 26 de julho de 2024", de acordo com relatos da publicação especializada Restaurant 💵 Business.
"A IBM continua sendo um parceiro confiável e ainda utilizaremos muitos de seus produtos aposta em futebol virtual nossa infraestrutura global", disse a 💵 McDonald's aposta em futebol virtual um email enviado a franqueados e compartilhado com a aposta em futebol virtual . No entanto, a empresa sugeriu que 💵 procurará parceiros de AI além da IBM.
A McDonald's e a IBM iniciaram aposta em futebol virtual parceria aposta em futebol virtual 2024, anunciando o desenvolvimento da 💵 tecnologia Automated Order Taking (AOT) para criar uma experiência de ordenação mais conveniente e simplificada para seus clientes e times 💵 de restaurantes como parte do plano de crescimento "Acelerando as Arcos".
A IBM afirmou que a tecnologia AOT que surgiu da 💵 parceria tem "algumas das capacidades mais abrangentes da indústria, rápida e precisa" aposta em futebol virtual condições exigentes.
"Enquanto a McDonald's reavaliar e refinar 💵 seus planos para o AOT, estamos ansiosos para continuar trabalhando com eles aposta em futebol virtual uma variedade de outros projetos", disse a 💵 IBM aposta em futebol virtual um comunicado.
A McDonald's afirma que esse não é o fim de seus esforços de AI. Ela pretende "avaliar 💵 soluções escaláveis de longo prazo" para ordenação por voz até o final de 2024.
"A AI claramente fará parte da automação 💵 e eficiências de restaurantes à frente, mas a tecnologia ainda está na infância", disse David Henkes, principal sênior e chefe 💵 de parcerias estratégicas na Technomic. "A experiência e o compromisso da McDonald's com a AI mostram o potencial de crescimento, 💵 mas também mostram as limitações da tecnologia no momento atual."
A McDonald's não é a única cadeia de fast food a 💵 experimentar a AI. Outras empresas, como a White Castle, testaram um sistema de ordenação automatizado no drive-thru aposta em futebol virtual 2024, e 💵 a Wendy's expandiu aposta em futebol virtual parceria com o Google Cloud para implantar aposta em futebol virtual própria ferramenta de AI de ordenação aposta em futebol virtual maio 💵 do ano passado.