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Aguiar, Araújo e Bezerra | Advogados Associados
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Próximo acidente aéreo evitado 84 bet Nashville: investigação 84 bet andamento

A Administração Federal de Aviação e o National Transportation Safety Board ❤️ estão investigando uma aproximação quase colisão entre dois aviões 84 bet uma pista do aeroporto de Nashville na quinta-feira de manhã ❤️ - o último acidente próximo envolvendo voos comerciais.

A tripulação do voo 369 da Alaska Airlines "descontinuou a decolagem" ❤️ no Aeroporto Internacional de Nashville por volta das 9:15 da manhã, horário local, quando o voo 2029 da Southwest Airlines ❤️ "foi autorizado a cruzar o final da mesma pista", de acordo com a FAA. Não está claro a quanta distância ❤️ os dois aviões chegaram a se aproximar.

A aeronave da Alaska Airlines, com 176 passageiros e seis tripulantes, freou ❤️ tão repentinamente que a tripulação "relatou pneus furados durante o freio", disse a FAA. Ninguém ficou ferido.

"A aeronave ❤️ da Alaska, a caminho de Seattle, recebeu autorização para decolagem do Controle de Tráfego Aéreo", disse a Alaska Airlines 84 bet ❤️ um comunicado. "Estamos gratos pela expertise de nossos pilotos que imediatamente aplicaram os freios para evitar que a situação escalasse." ❤️

A Southwest Airlines disse 84 bet um comunicado que está 84 bet "contato com a FAA e o NTSB e participará ❤️ da investigação" e "nada é mais importante do que a Segurança de nossos Clientes e Empregados."

O NTSB está ❤️ investigando o incidente entre a aeronave da Alaska Airlines, um Boeing 737 Max 9, e a aeronave da Southwest Airlines, ❤️ um Boeing 737-700, disse a agência 84 bet um post no X.

Isso é a 14ª investigação de incursão na ❤️ pista do NTSB envolvendo voos comerciais ou voos contratados desde o início de 2024. O incidente 84 bet Nashville também ocorre ❤️ apenas dois dias depois que dois aviões da Delta Air Lines colidiram enquanto ambos estavam sendo rebocados para decolagem do ❤️ Aeroporto Internacional de Atlanta Hartsfield-Jackson lotado.

Apenas dois meses atrás, um voo comercial no Aeroporto Internacional de Syracuse Hancock, ❤️ 84 bet Nova York, abortou uma aterrissagem quando outro avião estava decolando da mesma pista que pretendia utilizar.

Desde então, ❤️ houve maior conscientização sobre incursões 84 bet pistas envolvendo voos comerciais 84 bet aeroportos importantes após uma aproximação quase colisão entre dois ❤️ aviões 84 bet uma pista do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, 84 bet Nova York, 84 bet janeiro de 2024. A aproximação quase ❤️ colisão desencadeou várias investigações e empurrou a FAA a convocar uma rara reunião de segurança de todo o dia.

❤️ Um relatório do NTSB de junho posteriormente descobriu que o incidente 84 bet JFK foi causado por pilotos que foram distraídos ❤️ repetidamente no cockpit.

Investigadores na época pediram à FAA que instalasse mais tecnologia 84 bet aeroportos que possa alertar controladores ❤️ de tráfego aéreo de uma possível colisão 84 bet uma pista.

Um dos acidentes mais próximos do país nos últimos ❤️ anos ocorreu um mês depois, 84 bet fevereiro de 2024, entre um avião de carga da FedEx que tentava pousar e ❤️ um jet da Southwest Airlines que tentava decolar 84 bet uma pista de aeroporto 84 bet Austin, Texas. Investigadores 84 bet uma audiência ❤️ de junho disseram que isso aconteceu devido a suposições falhas de um controlador de tráfego aéreo na densa neblina.

❤️ O NTSB emitiu sete recomendações com base no incidente de Austin, incluindo a instalação de tecnologia 84 bet todos os aeroportos ❤️ comerciais para detectar o movimento de aviões e veículos no solo. O NTSB também solicitou que a FAA exigisse que ❤️ os pilotos relatassem 84 bet posição frequentemente ao taxiar 84 bet condições de visibilidade limitada.

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