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Aguiar, Araújo e Bezerra | Advogados Associados
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As empresas de alimentos estão usando cores brilhantes e personagens 62bet.com um esforço "antiético" para manipular as crianças a querer ⚾️ os doces que elas fazem, segundo o relatório.

O Bite Back, um grupo de campanha que faz parte do império da ⚾️ chef Jamie Oliver pediu aos especialistas 62bet.com nutrição para analisar 262 produtos alimentícios doces vendidos no Reino Unido com embalagens ⚾️ susceptíveis a atrair crianças feitas pelas 10 maiores empresas alimentícias.

Oliver acusou os fabricantes de alimentos deliberadamente usando embalagens que são ⚾️ projetadas para "capturar mentes jovens" a fim De vender mais junk food.

A pesquisa, realizada pela Action on Salt um ⚾️ grupo de especialistas 62bet.com alimentos da Queen Mary University of London descobriu que:

78% dos produtos foram considerados insalubres por causa ⚾️ de seu teor 62bet.com gordura, sal ou açúcar.

67% dos que apresentavam um personagem não eram saudáveis.

80% dos produtos usavam cores ⚾️ brilhantes, bem como padrões divertidos e letras para atrair a atenção das crianças.

Bite Back disse: "Algumas empresas estão usando embalagens ⚾️ para crianças atraentes, com o objetivo de levar produtos não saudáveis às suas próprias famílias. Os infratores incluem Kinder Surprises ⚾️ (Surpresa dos Filhoiros), M&M'S e Monster Munch Giant - todos escondidos atrás das coloridas embaladoras que atraem as criancinhas enquanto ⚾️ recheiam seus alimentos 62bet.com açúcar ou gordura."

Oliver disse: "Seja através de personagens divertidos, imagens brilhantes ou novas formas excitantemente interessantes ⚾️ essas empresas ligadas estão escolhendo-as porque sabem que vão capturar mentes jovem.

"Esse truque... é mais uma maneira de as ⚾️ empresas bombardearem crianças com junk food insalubre."

A Bite Back está apresentando suas evidências na quinta-feira a uma investigação da Câmara ⚾️ dos Lordes sobre alimentos ultraprocessados, dieta e obesidade.

A pesquisa constatou que todos os 58 produtos para crianças feitos pela Mondelz ⚾️ International – proprietária das marcas Cadbury, Oreo e Milka - não eram saudáveis. Todos 22 fabricados por Ferrero continham grandes ⚾️ quantidades de gordura s/ açúcar também (Bite Back encontrado).

A PepsiCo, a Kellogg's e Marse vender dezenas de produtos com crianças-apelando ⚾️ os seus alimentos que são insalubre. No entanto nenhum dos Danone é um produto atraente para as suas famílias

James Toop, ⚾️ o executivo-chefe da Bite Back s disse que os ministros deveriam "introduzir novos regulamentos para restringir essas táticas sinistradas por ⚾️ gigantes de junk food porque estamos caminhando no sono 62bet.com uma crise evitável".

Mondelz rejeitou as conclusões e disse que era ⚾️ um "produtor de alimentos responsável" o qual respeitava os códigos do Reino Unido. Seus produtos são comercializados 62bet.com adultos, pais ⚾️ ou mães para serem tratados ocasionalmente", acrescentou a empresa

Um porta-voz disse que "discordam com a caracterização do relatório de nossos ⚾️ produtos. Por exemplo, não acreditamos 62bet.com um produto deve ser considerado atraente para as crianças porque 62bet.com embalagem incorpora cores ⚾️ brilhantes ou formas distintas".

Em fevereiro, Wes Streeting secretário de saúde sombra expressou preocupação que "como cidadãos somos altamente manipulado ⚾️ pela comercialização [de alimentos] atirado para nós". Há um" caso sério por impor novas restrições sobre embalagens alimentares", acrescentou.

Alegando que ⚾️ um governo trabalhista traria uma bacia hidrográfica às 21h na publicidade de tais produtos, Streeting também pediu aos produtores alimentares ⚾️ para ajudar a combater o problema da obesidade ou arriscar-se com "vapor" forçando os trabalhadores.

Jamie Oliver participa de um protesto ⚾️ anti-obesidade 62bet.com Downing Street, nos arredores da cidade.


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: Dominic Lipinski/PA

A Federação de Alimentos e Bebidas também defendeu as táticas das ⚾️ empresas alimentícia.

"Os fabricantes de alimentos e bebidas cumprem rigorosamente as regras sobre a publicidade dos menos saudáveis na mídia infantil, ⚾️ incluindo TV online 62bet.com cinemas impressos no ambiente externo", disse um porta-voz.

Danone disse que os ministros e a indústria ⚾️ de alimentos tinham mais trabalho para garantir uma alimentação saudável.

James Meyer, seu presidente do Reino Unido e Irlanda disse ao ⚾️ inquérito Lords na segunda-feira que o governo deve apresentar uma definição sobre aquilo a qual constitui "alimentos saudáveis", com base ⚾️ no teor de gordura açúcar ou sal contido nele.

Danone "comprometeu-se a nunca produzir um produto para crianças que é ⚾️ rico 62bet.com gordura, açúcar ou sal como definido pela legislação do governo britânico", acrescentou.

O Departamento de Saúde e Assistência Social ⚾️ disse que o governo tinha "um histórico comprovado da ação contra a obesidade infantil".

“Nosso programa de redução do açúcar levou ⚾️ com sucesso a reduções nos níveis 62bet.com uma ampla variedade dos produtos, incluindo cereais matinais iogurtes e bebidas à ⚾️ base da leiteira enquanto nosso Levy indústria das refrigerante tem quase metade reduzido o montante que os açúcares contêm no ⚾️ consumo –e pesquisas sugerem isso poderia ter evitado até 5.000 casos na obesidade nas meninas durante este último ano”, diz ⚾️ um comunicado.

"Vamos tomar novas medidas no próximo ano, implementando restrições 62bet.com ofertas como 'comprar um e obter gratuitamente'.

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